20 de agosto de 2014

Quero uma smart TV... é simples:

Existem no mercados conversores,  no caso a opção foi o Alexis DX3060Trata-se de um equipamento portátil que pode ser ligado a quarquel televisor com entrada HDMI transfomrando uma TV normal, numa Smart TV Android.


Mas pode ainda ser mais do que uma Smart TV, foi lançada uma aplicação, como o nome XBMC que coloca à disposição do utilizador um conjunto de interessantes funcionalidades que vão desde a reprodução de vídeos e música até a visualização de imagens/fotografias/Canais de TV num ambiente totalmente desenhado e intuitivo.


A instalação não é simples, mas instala-se, se eu que sou apenas uma curiosa consegui instalar, qualquer um consegue. Além disso basta uma pesquisa na internet e são vários os tutoriais encontrados, (sugestões: instalação, add on 1, add on2).




Existe ainda outra maneira muito mais barata, basta utilizarmos os recursos que temos em casa:  ligar o PC à TV, basta instalar o XBMC, dado que este aplicativo está disponível para um vasto leque de sistemas operativos: Windows, Linux, Mac ....

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...