12 de agosto de 2014

Nem tudo é mau .... nos serviços MEO

Este post é dedicado especialmente ao meu sobrinho, que afinal não é meu afilhado :)

Cada vez são mais as ferramentas/utilitários disponibilizados gratuitamente (em função do pacote acordado) pelas operadoras e que muitas vezes não utilizamos porque não são devidamente divulgadas.

As aplicações que uso atualmente da MEO são:
- MEO Cloud -16GB grátis para alojar e sincronizar ficheiros, mantendo-os acessíveis a partir de qualquer dispositivo, (há possibilidade de aumentar o espaço disponível, convidando pessoas para se juntar à comunidade). 
O processo é simples: basta criar uma MEO Cloud ou utilizar o REGISTO (email e password com que se registou na área de cliente).

- MEO WiFi - possibilidade de aceder à internet, sem fios, fora de casa, através dos hotspots da rede MEO WiFi (premium e da comunidade). 
Basta utilizar o REGISTO,  (email e password com que se registou na área de cliente).

- MEO GO - o serviço disponibiliza um conjunto de canais, dentro e fora de casa, que podem ser vistos em direto, no smartphone, tablet ou PC. Milhares de filmes com o MEO VideoClube e Guia TV para agendar gravações. Também são disponibilizadas as transmissões dos últimos dias, (o que é ótimo, no meu caso, que não tenho box ).
Basta utilizar o REGISTO,  (email e password com que se registou na área de cliente).

- MEO DRIVE - aplicação para telemóveis, com acesso a pontos de interessas e mapas de Portugal, gratuitos. Os mapas são gravados no telemóvel assim não é necessário efetuar ligações à internet quando se pretende utilizar a aplicação.
Basta instalar a aplicação no telemóvel.

Estes são os serviços que utilizo, mas existem mais ... é só partir à descoberta no site da operadora.

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...