12 de agosto de 2014

O ritual das 3.ª feiras

Chateei-me com o Belmiro, o do Continente, talões e talõezinhos, cupões de descontos e mesmo assim a conta era astronómica.

Agora sou amiga do Sr. Jerónimo Martins, do Pingo Doce, (bem sei que o nome é Soares dos Santos, este é o fundador :) mas eu gosto de lhe chamar assim), até me chatear também, o que já esteve mais longe, porque andar sempre a mudar as regras do cartão, por exemplo dos descontos na BP não é de pessoa séria :).

De volta ao ritual...

Consulto o folheto das promoções do Pingo Doce, online, e faço a lista das promoções que me interessam, normalmente só compro se estiverem com 50% de desconto, ou artigos que esteja mesmo a precisar. De seguida faço a ementa para a semana e está cumprida a tarefa de 3.ª feira, com sucesso :). Agora é só ir ao Pingo Doce certo, eu gosto especialmente do Hiper de Sintra.

Cupões do Continente: nem todas as pessoas reparam nestes pormenores, mas na parte de trás dos cupões do Continente é referido que em caso de rutura permanente de stock o artigo é substituído por um artigo equivalente. É mesmo assim, já aconteceu comigo, o empregado é que não sabia :), teve que chamar o responsável ...
Dirigem-se a alguém da secção do artigo em causa e pedem que vos indique o artigo substituto, na caixa terá que ser feito o desconto indicado no cupão, (certifiquem-se que o desconto é efetuado, tendo em conta que é um artigo diferente do indicado no cupão, poderá ser necessário chamar a responsável de caixa) .

As listas que utilizo já sabes, estão aqui

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...