11 de agosto de 2014

Mensagens grátis e tarifários que davam dinheiro

Fonte: http://www.telemoveis.com
É difícil de acreditar, mas não carrego o meu telemóvel (Vodafone) desde 13.9.2004, quase 10 anos :).

Isto porque existia um tarifário, Vita Light Bónus, que entretanto foi descontinuado, e que consiste na atribuição de um bónus pelas chamadas recebidas.

Mas não é só o tarifário, é também a utilizadora que contribui para este record digno de registo, sou muito poupadinha, em tudo, até no que toca ao saldo do telemóvel, (só podia).

Uso e abuso, até ao limite, das mensagens grátis nos sites da Vodafone (10 SMS grátis/semana) e Meo (30 SMS grátis/mês), sempre que posso espero por chegar a casa para fazer as chamadas para telefones fixos e hoje em dia com Wi fi disponível em quase todos os lugares, o Skype é um ótimo aliado.

No caso da Meo o meu tarifário é o Bonus Pako, também já descontinuado, (tudo o que é bom acaba depressa). Mas neste caso para beneficiar do bónus a Meo obriga ao carregamento do telemóvel .... nem tudo são rosas. Recentemente cobram 1€ se não efetuar nenhuma despesa.

Fiquei chateada, já não me  bastava ter que carregar o telemóvel para beneficiar da meu bónus, ainda me "roubam" €1.

Resumo da novela: tenho €0.04 de saldo assim não podem cobrar €1 :) , tenho um bónus acumulado de €25,03, (para poder beneficiar deles tenho qumle fazer um carregamento de igual valor).

Dilema da diva: deixo-me ficar pelos €0.04 e assim mantenho o cartão ativo e tenho acesso aos SMS grátis no site, (até mudarem as regras), ou carrego €25,03, acumulo ao todo €50,06 de saldo e mudo de tarifário até voltar a ficar com €0,04?!?!?!?

Não sei?!?!?!?! Estou mesmo indecisa. Quando me tento aconselhar com alguém a resposta é unânime: precisas de 2 operadores? Não.

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...