29 de agosto de 2014

Anda meio mundo a enganar outro meio ...

Eu sou fã das promoções, mas a sensação que tenho é que anda meio mundo a enganar outro meio.

Quantas vezes chegamos à caixa e afinal o produto que levamos parece em tudo igual ao do folheto, mas afinal havia uma diferença, uma vírgula, (claro que é um exagero, mas é quase assim), ou a pessoa da caixa coloca o código incorreto (isto acontece muitas vezes no pingo doce, nas promoções da fruta). Outras vezes, ainda, o produto escolhido até é o correto, mas na caixa não é feito o desconto .... confesso que isto me irrita profundamente, porque acontece constantemente.

Ainda ontem: comprei Lava tudo perfumado CIP Vinagre e quando fui conferir a conta tinha um desconto de €0.16 (?!?!?!?!?). Pensei: o Sr. Belmiro de Azevedo só pode estar a gozar comigo, isto para ser simpática, porque o que pensei mesmo foi: lá está o senhor continente a roubar-me mais uma vez, (eram só €2,68, coisa pouca).

Porque é sinceramente o que penso, se estes senhores quisessem ser sérios, quando o produto é registado aparecia logo no visor, tal como aparece o preço, o desconto a efetuar, mas não, só depois de paga e emitida a fatura é que podemos conferir.

Quantas vezes chegaram a casa e viram que afinal o preço não estava registado corretamente ou ainda no local pensam: isto está mal, mas ter que ir para a fila de espera do apoio ao cliente, depois de tanto tempo à espera para pagar?!?!?! Deixa lá isso.

E o Sr. Pingo Doce, esse ainda é mais difícil de entender, ** e mais **, "Aproveie-PI", "Poupe Metade - PI" .... eu é que fico PI (=Possuída e Irritada).

Decididamente não é fácil, mas a regra de ouro é: Nunca abandonar o local sem conferir a conta :)

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...