Quantas vezes chegamos à caixa e afinal o produto que levamos parece em tudo igual ao do folheto, mas afinal havia uma diferença, uma vírgula, (claro que é um exagero, mas é quase assim), ou a pessoa da caixa coloca o código incorreto (isto acontece muitas vezes no pingo doce, nas promoções da fruta). Outras vezes, ainda, o produto escolhido até é o correto, mas na caixa não é feito o desconto .... confesso que isto me irrita profundamente, porque acontece constantemente.

Porque é sinceramente o que penso, se estes senhores quisessem ser sérios, quando o produto é registado aparecia logo no visor, tal como aparece o preço, o desconto a efetuar, mas não, só depois de paga e emitida a fatura é que podemos conferir.
Quantas vezes chegaram a casa e viram que afinal o preço não estava registado corretamente ou ainda no local pensam: isto está mal, mas ter que ir para a fila de espera do apoio ao cliente, depois de tanto tempo à espera para pagar?!?!?! Deixa lá isso.
E o Sr. Pingo Doce, esse ainda é mais difícil de entender, ** e mais **, "Aproveie-PI", "Poupe Metade - PI" .... eu é que fico PI (=Possuída e Irritada).
Decididamente não é fácil, mas a regra de ouro é: Nunca abandonar o local sem conferir a conta :)
Sem comentários:
Enviar um comentário