A Sanjam tem algumas promoções e como sou poupadinha, quando preciso, aproveito essas promoções. Mas venho sempre com o sentimento de que fui mal atendida, diria quase, mal tratada :)
Esta 3ª feira passei-me ...
Estava a pensar aproveitar a promoção, da manicure, e à hora de almoço fui até ao Centro Comercial Alegro ... começou logo por só terem 2 manicures àquela hora, mas tudo bem... pediram-me para esperar 15 minutos, acedi. Passados 15 minutos, apresento-me na loja, a rececionista só me diz que tenho que esperar porque as manicures estão agora a começar a atender 2 clientes.
Fiquei .... sem palavras ... não fiquei nada, porque eu nunca fico sem palavras (ah! ah!). Disse à senhora que não a estava a entender, ela voltou a repetir ... (deve ter pensado que eu era surda e tinha o aparelho desligado ah! ah!). Expliquei-lhe aquilo que se tinha passado, há 15 minutos atrás, ao que ela anuiu e que realmente devia ter havido um engano.
E então? Agora como ficamos?
Tem que esperar.
Tenho que quê? Esperar?
Isto tudo com a manicure, que pressupostamente me ia atender, ali parada à espera para saber se me atendia a mim ou à senhora que já tinham mandado sentar.
Desejei-lhe muito boa tarde e vim-me embora ... impressionante a incompetência das pessoas.
UMA VERGONHA.
Fiquei tão irritada, que resolvi enviar um email para a Sanjam, a relatar a situação. Porque percebi que afinal o mal não era só do Oeirasparque (são uns antipáticos, parece que estamos a pedir esmola e o trabalho de qualidade duvidosa) é da cadeia em geral, ou então tive mesmo muito azar.
Recebi uma resposta pronta, em nome da administração:
"É através das mensagens que as nossas clientes nos fazem chegar, que nós podemos de futuro melhorar, evolui e corrigir qualquer situação que possa surgir.
Cabe-nos apresentar as nossas maiores desculpas pelo sucedido e por ter ficada desagrada pela situação ocorrida, que terá sido concerteza uma situação pontual.
Não queremos de forma alguma, que por causa desta situação, fique magoada com a nossa empresa, assim, gostaríamos desde já que voltasse a visitar-nos, para falar com a nossa responsável de loja – D. Ilda Gomes – que terá todo o gosto em recebe-la, por forma, a minimizar a má impressão com que ficou."
A má impressão é tão grande que não sei se a D. Ilda a ía conseguir "minimizar". Não fui visitar a D. Ilda, mas resolvi enviar um conjunto de sugestões na esperança de que a vontade de melhorar seja sincera e possa ajudar aqueles que continuam a frequentar esta cadeia.
No meu caso, como diz o outro, jamais :)
Minha rica São, que arranja as unhas como ninguém, vai a minha casa e leva 5€ ... vou proibi-la de ir de férias, assim não tenho que aturar estas coisas.
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