7 de agosto de 2014

PSP Grátis

Não, não foi o Barclaycard que me encomendou a publicidade, antes fosse, era sinal que ganhava qualquer coisa J.

A minha filha tinha uma Nintendo 3DS, mas depois de um ano de utilização já não queria a Nintendo, (Já agora, se alguém estiver interessado, tenho para venda uma Nintendo 3DS desloqueada).

Mas voltando ao tema, comprar uma PSP estava fora de questão então a solução foi aderir ao Barclaycard, neste momento as ofertas já não são as mesmas, mas o que têm como brinde pode ser algo necessário lá para casa (http://www.barclaycard.pt/aderir-cartao-de-credito-barclaycard.html).

No meu caso o procedimento foi:
1.       aderir ao cartão, via telefone
2.        assinar o contrato levado pelo estafeta  
3.       depois de comunicada a aprovação, efetuar uma compra com o cartão, superior a 45 euros
4.       escolher a oferta e aguardar que a mesma seja entregue.

A vantagem deste cartão é que não tem anuidade e tanto quanto sei, ao fim de 24 meses sem utilização o mesmo é anulado.

As ofertas vão variando.


Ah!!! O meu marido já tinha aderido antes, precisava de um GPS, apesar de existir um cliente lá em casa, isso não foi impeditivo para eu aderir. Apesar da morada ser a mesma, as pessoas são distintas, foi a explicação do Barclays.

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...