11 de agosto de 2014

MEO; NOS; VODAFONE .....

A guerra é feroz e nós, clientes, se não temos cuidado somos apanhados no meio do tiroteio.

Acabou o período de fidelização do contrato que tenho com a MEO, fiz uma pesquisa no mercado e nenhuma das outras operadoras me dava melhor condições (a Vodafone ainda não cobria a zona onde resido).

Não me conformei e porque já tinha vivido este filme com a então ZON resolvi ligar para o apoio ao cliente da MEO.

Depois de muita conversa e explicação, sem resultados, pedi para falar como departamento encarregue das rescisões, mais blá blá blá.

Por fim lá passaram a chamada para o departamento das rescisões, o operador amavelmente disse que antes de proceder à explicação de como se processava a rescisão gostava de saber o motivo da mesma.

Pela 3ª vez voltei a explicar a situação, que não concordava com o valor que estava a pagar e que havia campanhas mais vantajosas no mercado.

Conclusão: eu estava a pagar 41,70€ pelo serviço MEO FIBRA TV+NET+VOZ+MEO GO + 60 minutos para redes móveis, depois da negociação fiquei a pagar 29,99€.

E não funcionou só comigo, o meu irmão tinha um pacote estranho (poucos canais, pouca velocidade de net) e pagava 35€. Ligámos para lá, objetivo= rescisão e o resultado foi igual MEO FIBRA TV+NET+VOZ+MEO GO a 29,99€.

Numa altura em que qualquer euro faz a diferença, toca a negociar (isto se o vosso período de fidelização já tiver acabado, senão, toca a marcar na agenda para não se esquecerem de na data renegociarem o contrato).

Nota: e isto não acontece só com a MEO. Já fui cliente da então ZON e na altura depois de ter firmado contrato com a MEO o operador da ZON disse-me que antes de fazer contrato com outra operadora devemos primeiro entrar em contacto com o departamento das rescisões, porque normalmente têm sempre qualquer coisa para oferecer.

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...