25 de agosto de 2014

O que fazer aos restos e amostras de perfumes?

A invenção não é minha. Aliás pouca coisa neste blog é inventado por mim, são dicas que li/ouvi e que coloquei em prática e porque, na minha opinião, resultam, resolvo partilhar.

Assim aparece a dica do perfume!

Os meus perfumes nunca chegam ao fim, farto-me deles. As amostras de perfumes também são aos pontapés, conclusão: é preciso libertar espaço.

 Os perfumes que têm pulverizador utilizo na casa de banho como ambientador e como por natureza os perfumes são mais ativos, o cheiro prolonga-se durante mais tempo.

As amostras utilizo no aspirador: deito um pouco de perfume nos discos desmaquilhantes q.b. e coloco-os no filtro do aspirador: adeus pó, viva o cheiro agradável.

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...