24 de outubro de 2014

Quando todos sabem a importância da palavra POUPAR

Tudo fica mais fácil quando remamos para o mesmo lado.

Neste caso não é bem assim, sinto-me roubada, mas tenho que dar a mão à palmatória ... o piolho cá de casa é muito inteligente, (faz jus aos 3 diplomas que estão colados na porta do armário).
 
Se há coisa que me irrita são as cadernetas de cromos, seja qual for o tema. São uma forma de extorquir dinheiro aos pais, tios, avós...

Nunca comprei nenhuma, mas D. J sempre aparece com uma em casa. Seja como recompensa pelo bom comportamento na escola, (professora oferece), seja porque a mãe de uma amiga deu... anda sempre uma caderneta ativa cá por casa.


Na semana passada a J trouxe 2 códigos de iogurte, que tinha pedido aos amigos, porque conhece o método de troca de pontos por cupões da Alimenta Sorrisos.

Caí no erro de lhe dizer que aqueles códigos valiam 2 saquetas de cromos ... sou tão ingénua, criei um monstro [[:]]

Hoje a pestinha chegou a casa e disse: "tenho uma surpresa para ti"... 6 códigos de iogurtes.

Como boa pestinha que se presa ficou à espera das palavras mágicas: saquetas de cromos [[:]]

Por enquanto só pede aos colegas da turma, mas, estou em crer que, dentro em breve toda a escola contribuirá para a causa da pestinha: a caderneta de cromos. 

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...