23 de outubro de 2014

A minha coleção de termos ...

Não aprecio comida requentada, mas por outro lado, almoçar todos os dias fora está fora de questão, para mim é deitar dinheiro à rua desnecessariamente.

Em casa temos uma coleção de termos:

Um para a sopa, muito prático e tem sido bastante resistente, já perdi a conta de quantos anos tem.

Basta colocar a sopa, aquecer no micro ondas (já no termo) e já está ... ao almoço a sopa está quentinha ... pronta a comer.

Outro para os alimentos sólidos: este confesso que não utilizo muitas vezes, (comida requentada não é a "minha praia"), mas para quem não se importa é o ideal.

Aquece-se a comida e coloca-se água quente dentro do compartimento inferior, (mantendo assim a comida quente).




Recentemente recebi este, oferecido pelo maridão. 

Não é um termo, porque não mantém a comida quente, mas está preparado para ir ao microondas, (tem uma válvula de segurança) e tem um copo com tampa para guardar os molhos. Por isso utilizo-o para as saladas e para a pizza ...





Por último, mas o mais utilizado, o termo de inox, para o chá.

Acho que a caderneta está completa, mas se tiverem algum cromo que falte nesta minha coleção de termos avisem [[:)]]

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...