16 de outubro de 2014

O meu bolinhas

Esta coisa de andar por vários supermercados (Pingo Doce, Continente, Intermarché, ....) pode parecer contraproducente.

Pode levar a comentários como : Poupador dos farelos, estragador da farinha (os descontos não compensam o dinheiro que gasta em combustível).

Pode até ser verdade, em muitos casos, mas não é no meu. Estes 3 supermercados ficam nas minhas rotas: perto de casa, perto do trabalho  ou em centros comerciais que frequento com frequência, é só uma questão de organização: lista de compras sempre à mão e o meu bolinhas.

Com o meu carro das compras, as visitas ao Sr. Pingo são mais baratas (economizo nos sacos de plástico) e podem ser feitas à hora de almoço (para além das compras aproveito e faço o meu jogging da hora do almoço).

O transporte das compras, como é evidente, é muito mais simples e prático, foi um bom investimento. E é um sucesso!!!

É claro que chegar ao edífico onde trabalho com ele causa sempre sensação, mas as pessoas já se vão habituando e outras até já compraram um igual!!! [[:)]]

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...