25 de outubro de 2014

Mais uma grande compra

Ultimamente não tenho visitado muito o Sr. Continente, as  promoções que faz não vão de encontra às minhas necessidades, mas resolvi dar uma vista de olhos aos cupões de desconto que tinha e fiz a compra da semana.

O Sr, Belmiro resolveu oferecer-me um desconto de 50% nos DANACOL, da marca danone.

Para além dos 50%,  tinha ainda cupões de desconto Alimenta Sorrisos.

Pois é ... o preço destes 6 danacol seria €3.85, com todos estes descontos, cada pack de 6 custou a módica quantia de €1.12.


A isto é que se chama poupar [[:)]]

Nota: desta vez o benefício não foi meu, foi dos meus pais. O importante é poupar, daí ser normal, entre nós, utilizarmos os cupões de desconto "irmãmente".

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...