15 de outubro de 2014

A minha primeira compra na internet

Quem me conhece sabe o quão desconfiada sou e por isso estas coisas de comprar na internet não são muito a minha praia.

Mas algum dia tinha que ser o primeiro e foi desta...

Resolvi comprar um relógio que deve ser possível comprar em qualquer chinês, mas eu comprei na internet e este veio da Suiça [[:)]]

O negócio correu bem. Comprei na MiniInTheBox, custou €8,63 e os portos foram grátis.

O meu relógio demorou cerca de 10 dias úteis a chegar, a minha irmã também comprou um (fizemos o pedido na mesma encomenda) e o dela demorou 3 dias (vinha da Polónia ... são mais rápidos).

Mas a compra foi feita com todas as precauções:
1º Passo: aderir ao serviço MB Net (para quem é cliente da CGD basta aceder à caixadireta on-line, o serviço está disponível online, no separador "outros serviços");

2º Passo: "criar" um Paypal 

3º Passo: Associar o serviço MB Net ao Paypal

4ª Passo: realizar a encomenda e o pagamento utilizando o cartão MBNET

Na minha opinião, esta é uma forma mais segura de efetuar compras na internet, não sendo preciso ter/envolver o cartão de crédito.

O MB NET funciona como um cartão de crédito, com códigos de segurança e tudo, com a vantagem de ser o utilizador a definir a data de validade.

O valor do MB NET/Paypal não pode ser exatamente o valor da compra, tem que ser o valor da compra +1€, (este € será retido até que seja efetivado o pagamento).

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...