3 de janeiro de 2015

E já vamos no 3º dia ... de 2015


Não foi ontem, já passaram  3 dias ...

2014 não correu mal: menos dinheiro é certo, mas com saúde e trabalho ... por isso correu bem.

2014 ficou marcado pelo ressurgimento de velhos gostos: o meu blog, embora com outros objetivos e o futsal, o regresso às velhas "glórias" (ahahahahah).

2015 trás novos propósitos!!!!

Não sou de fazer listas de objetivos, porque não gosto de "falhar", mas 2015 é obrigatoriamente um ano de mudança: vou ter que ser mais focada. 

Ser organizada não basta, não serve de nada quando não se consegue planear, quando se pensa que o dia tem mais que 24 horas.

As ideias fervilham na minha cabeça, mas depois como boa portuguesa: acho que tem tempo, amanhã logo se faz. Não, não há tempo e não se faz .... "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje".

O meu lema para 2015: não deixes para amanhã o que podes fazer hoje.

A minha esperança: que o meu país aprenda a aceitar pessoas como eu: honestas e sinceras ... vai ser difícil, mas não vou perder a esperança...

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...