24 de setembro de 2014

As reclamações de Sofia [[ :)]]

Estou seriamente a ponderar mudar o nome do meu blog para As Reclamações de Sofia, (brincadeirinha [[;P]])

Realmente reclamo muito mas não sei se o problema é meu ou da muita incompetência e Xico Espertismo que imperam neste país. 

Eu até nem me considero uma pessoa de mal com a vida, pelo contrário, sou grata por tudo o que tenho e não tenho.

Mas tira-me do sério que me façam de parva, que não cumpram com a palavra. Detesto a mentira e pessoas falsas, sem personalidade.

Não sei se é deste belo signo:  Escorpião (eu acredito nestas coisas, que elas influenciam o nosso ser, se a lua influência as marés, porque não?), se deste pessimismo que me acompanha (o próximo livro que vou ler será O Segredo, de Rhonda Byrne - os pensamentos são muito mais do que apenas pensamentos vagos, pode ser que aprenda alguma coisa).

Bem, mas ao que interessa, para quem não sabe, existe um site: RTIC, do Ministério da Economia e do Emprego, onde podem acompanhar os vossos processos de reclamação, efetuados nos Livros de Reclamações, em loja.

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...