6 de setembro de 2014

Mulher ao volante perigo constante (?!?!?!)

Não sei se mulher ao volante é perigo constante porque não me considero uma má condutora, mas como diz o meu sapiente pai " os aselhas não têm acidentes, provocam-os" Ah!Ah! Ah! (tem muito sentido de humor este meu pai).

Bem, seja qual for a verdade, há coisas em que efetivamente as mulheres são mesmo piores que os homens no que diz respeito à condução, recordo-me agora por exemplo:
- são incapazes de agradecer quando se lhes dá passagem, (devem ter medo de mostrar a asa de borboleta = os triceps flácidos);
- nunca cedem passagem ... fuças que só visto;
- fazer rotundas é coisa difícil, quem inventou estas coisas redondas e ainda por cima com várias faixas ... mas aqui é geral, venho diabo e escolha entre homens e mulheres Ah! Ah!  Vamos ver se isto com um boneco vai lá ... observem Ah! Ah!
- prioridades ... o que é isso?!?! não sou sempre a primeira passar?!?!? Ah! Ah!
- gostavam de conduzir motas, deitam-se sempre nas curvas (= não conseguem fazer uma curva sem utilizar 2 faixas);
- não gostam da faixa da direita, desde pequenas que lhe diziam que no meio é que está a virtude, será?

Mas há exceções, como em tudo na vida ... eu sou uma delas :)

Boas curvas ...

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...