22 de novembro de 2014

O caos está instalado ...




O caos veio de malas e bagagens ... veio para ficar e não sei por quanto tempo ...

Não há lista, nem listinha que me valha.

Quer dizer, a lista de presentes já está feita e alguns presentes já estão comprados, mas tenho tantas tarefas em mãos, os fins de semana passam a correr (não há tempo para preguiçar nem um bocadinho), os finais de dia, são mesmo finais de dia ... tudo se concentra no final do dia.

São muitos instrumentos para tocar e eu só tenho duas mãos [[:]]

Já fiz lista de tarefas semanais, de tarefas diárias ... nada está a resultar.

Ando sempre a correr de um lado para o outro ... mas agora é que é ... alteração estratégica:.

1º tomar umas vitaminas com Ginseng (dizem que diminui o stress e o cansaço ... só é pena não fazer o jantar :));

2º listar todas as tarefas;

3º criar rotinas (eu preciso de rotinas, as tarefas repetitivas têm que ter dias próprios ... desde que as aulas começaram, já lá vão 2 meses, ainda não consegui criar uma rotina);

Tenho até ao inicio do ano para entrar nos eixos [[:)]]

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...