23 de novembro de 2014

Este fim de semana o campeonato da J é outro ...

Está tão grande a minha bebé... a minha amora, como gosto de lhe chamar e como ela gosta que lhe chame no momento do beijo de boa noite.

Hoje é um dia muito especial ..."Para ti, Jesus o meu canto de louvor neste dia tão especial da minha vida".


Hoje a J faz a primeira comunhão: 

A primeira comunhão é ponto final. Mas o ponto final da iniciação, da preparação para esta vida plenamente cristã.

 Hoje a J foi acolhida na 
mesa onde o Pai reúne todos os seus filhos. 
Se numa família humana 
“estar à mesa” é sinal de intimidade e comunhão, então numa 
«família cristã» (na Igreja), participar da Eucaristia é estar em 
Comunhão com Cristo e com os que pertencem a Cristo.

Agora pertence a mais uma equipa, à do JC (Jesus Cristo).





Eu poderia ser apenas uma espectadora, uma mãe babada a desfrutar o momento em que a sua menina se torna sacrário vivo de Jesus Cristo, mas não ...

Está-me no sangue ... não consigo estar parada, o tempo não estica ... tivesse o dia 30 horas e era pouco [[:)]]

Este é o miminho que as crianças que fazem hoje a sua primeira comunhão irão levar para casa:


Simples e barato ... um marcador de livros

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...