3 de setembro de 2015

O meu tablet ... COMPLETAMENTE GRÁTIS [[:)]]

GRÁTIS ... esta palavra é música para os meus ouvidos [[:)]]

Numa altura em que ninguém dá nada a ninguém, é sempre um achada.

Não é um "canhão", é um Samsung Galaxy Tab 3 Lite, mas a custo ZERO e à distância de um telefonema ... é lindo.


Trata-se da promoção do Barclaycard.

A adesão é fácil:
- preenchimento de um  formulário ou em alternativa
- pedir para ser contactado





Eu prefiro ser contactada, gosto que tudo fique bem esclarecido e gravado.

Depois é só esperar pelo contrato para assinar, fazer uma compra (não tem qualquer valor mínimo) e esperar pela mensagem para escolher o brinde e voilá ... ele chega a casa ...

Este processo, no meu caso, demorou 1 mês ... mais coisa menos coisa.

O cartão não tem anuidade, nem utilização mínima ... é mesmo a custo ZERO.

Ao fim de 2 anos, de não utilização ... ele caduca.

Fiquei hoje a saber que, os ex-clientes, (aqueles cujo cartão caducou por falta de utilização), são considerados novos clientes e por isso podem beneficiar das campanhas de nova adesão [[:)]].

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...