26 de junho de 2009

Técnica do guardanapo ...

Foi a minha 2ª experiência com a técnica do guardanapo ....



Confesso que inicialmente não correu bem, porque ... rasguei o guardanapo, azar de principiante. Parecia o caderno da escola, quando andava na 2ª classe, que de tanto apagar fazia um buraco no papel, e depois não podia arrancar a folha porque a minha mãe ralhava .... Aqui foi um reviver desses tempos, tanto estiquei que fiz um buraco ... e não podia arrancar o guardanapo, tinha que seguir para a frente.

Solução: colei uma nova flor sobre a rasgada, mais uma burrice, ficaram a notar-se os contornos da 1ª colagem ... mas como para tudo há remédio, peguei no pincel e retoquei ....

A t-shirt correu muito bem. Na loja onde comprei os materiais disseram-me para colocar cola também do avesso da camisola, assim fiz... depois de lavar conto se resultou....
Fiquei tão entusiasmada que já comprei uma tesoura própria para guardanapos, porque usei a tesoura do peixe ah!ah! (eu sou louca), comprei mais uma moldura e um guardanapo ....

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...