8 de maio de 2008

A caminha e o roupeiro ainda estão na mesma, mas ...

Pois é a cama e o roupeiro continuam na mesma ... já comprei as tintas, já é um passo ... agora falta colocar mãos à obra...

Mas entretanto com o fim de semana prolongado resolvi pintar umas coisas que já estavam na minha caixinha há muito:
- O saco para levar as botas da minha filha para a escola ...
esperava na minha caixinha de pinturas desde Setembro ..



- A t-shirt para a minha sobrinha que fez 4 anos, na 3ª feira. Esta estava na minha caixinha desde Dezembro


Ainda tive tempo para me iniciar nas caixas de madeira ... mas essa ainda está ...

1 comentário:

Joaniska disse...

Ai o saquinho está lindo!!
Quanto custa uma t-shirt? E um saco?

Já te adicionei no meu blog=0)

Beijocas

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...